CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Oásis*

"Cavalguei por todos os
lados do mundo...
Pela terra
Pelo ar e
Pelo mar
Procurava a paz:
E a encontrei
justamente no instante
que eu como peixe
mergulhei em mim e deixei minh'alma!"

(Gilberto Mendes Feitosa)



~>Disse tudo*

2 Visualizações comentadas...:

Anônimo disse...

Adorei!
Simples e verdadeiro!
Acho q preciso fazer uns mergulhos desse d vez em quando...
Nossa, tem dias q eu queria era mergulhar num buraco bem fundo e ficar lá por um bom tempo. Depois eu colocava a cabeça pra fora pra ver como é que tão as coisas por aqui...se tivesse bom, eu voltava pra esse mundo. Se não, voltava pro buraco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, eu poderia ter feito uma declaração para o meu love naquele mesmo estilo que fiz para o piercing, já que este mês também faz 7 meses que estamos juntos. Mas a declaração foi pro piercing. Agora eu to encucada...será q eu gosto mais do piercing do q do love? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi vc q plantou essa semente d dúvida em mim, Leilinha! E agora?
kkkkkkkkkkkkk