CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Lá.vá.r


2 Visualizações comentadas...:

Anônimo disse...

Leilinha, eu sei que Deus nos ouviu.
Ele tanto leu meu texto, como interpretou sua foto.
Porque nós sabemos que ele está em todos os lugares e quando a gente chora, ele conta nossas lágrimas.
Às vezes ele não pode nos ajudar de imediato. É como quando precisamos deixar uma criança de castigo. Ela chora, mas precisa ficar lá pra aprender. Não que estejamos de castigo, mas o tempo que ele nos deixa sofrer é pq é necessário e SEMPRE tiramos uma lição. Eu também me sinto mal agora. To com problemas com meu pai, É OSSO. Mas eu sei q tudo vai ficar bem. É questão d tempo...só queria q esse tempo fosse um pouquinho mais curto =/
O seu problema também será resolvido. Vc vai ver.
Força amiga!!!
T adoro!

Anônimo disse...

Ursinhos de pelúcia têm um poder incrível.
Eles rezam com a gente.
Sabem dos nossos maiores segredos.
E quando o namorado ta longe, quem é que a gente abraça?
hahaha
Coloca ele pra rezar com você sim, boba!